AnoHana

| |
Hoje vou indicar o anime que eu mais chorei assistindo, minna esse anime é lindo,perfeito *-* A historia é bem cativante e a Memma é tão fofa e o final é surpreendente,aquele final que você praticamente é obrigado a chorar de tão perfeito.
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia."?), mais conhecido como AnoHana *-*
 Um grupo de seis amigos de infância se separam após um deles, Meiko "Menma" Honma, morrer em um acidente. Dez anos seguintes desta tragédia, o líder do grupo, Jinta Yadomi, isola-se da sociedade e vive recluso. Em um dia de verão, porém, Menma aparece para Jinta, com uma aparência mais velha, pedindo-lhe ajuda para realizar seu desejo. Ela acredita que precisa realizá-lo para cumprir seu destino. Só que Menma não lembra qual era seu desejo, fazendo com que Jinta reúna seus amigos de infância outra vez.

12 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar, mais deve ser bem legal
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, interessante, deve ser bem legal mesmo u3u

    - Modern HTML

    ResponderExcluir
  3. Eu também nano conhecia, mas já tinha ouvido falar :3
    Tem sorteio de uma doll lá no blog, é bem fácil participar não perde viu ?
    Beijos ~
    http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-de-uma-doll-fixo.html

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas já abri o AnimeQ pra assistir aqui, ver se eu gosto. :3
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia mais gostei bastante !
    vanessatutoriais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Onw, parece ser super cute, realmente tem animes que mexem com nosso emocional, são tão kawaiis >.<

    Que legal, vocÊ também usa o site animeq?! Amo esse site, sempre o uso :3

    Amei o blog

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre uso ;3 porque sempre tem todos os animes que procuro ^^

      Excluir
  7. Eu não curto animes,ok podem me matar,sei lá só tem um que eu curto é A Viagem De Chiriro
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe o que ta perdendo u-u

      Excluir
  8. Eu já conhecia e comecei assistir mas meu computador travou bem no meio do ep. 1 u3u Comecei a ver outro anime depois, mas quando terminar, acho que esse será o próximo :3
    Tenho medo de chorar vendo ele, ashuasu, é bem provável que eu chore muuuito, já que quase desmaiei de tanto chorar em Toradora ! TuT

    Bye <3

    ResponderExcluir