Welcome back

| |

Meu Deus!! É queridos leitores,eu apaguei todas as postagens do blog,mais de 100 posts e mais de 1000 comentários,eu fiz isso porque quero começar de novo,sei que vai demorar mais vou conseguir recuperar tudo. Mudei o layout mas esse não foi eu que fiz,é um layout free do blog Miki Candy e eu adorei já que estou nessa vaibe coreana e japonesa. ;3 Não se assustem com isso,mas realmente eu quis mudar tudo e para mudar tudo,tem que começar de novo, o conteúdo do blog vai mudar um pouco mas sempre na mesma base de antes ^^
Sejam bem vindos de volta,voltei e estou cheia de ideias pra postar e quero colocar tudinho aqui no blog e obrigado a todos que mesmo eu estando sem postar,continuaram comentando aqui no blog.
Outro assunto é a vaga de afiliados,como passei meses sem postar sei que fui retirada de todos os blogs afiliados e então o resultado é que o blog esta com todas as vagas de afiliados abertas e quem quiser ser afiliado do blog é só comentar que,eu vou visitar seu blog ^^
Adoro vocês <3

4 comentários:

  1. Olá meu blog está de volta da uma visitada :
    naosoudotumblr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, apagar mais de 100 posts é uma coisa muito corajosa sua rsrs, que bom que está de volta
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii >-<
    Sou a Bunny do http://chizurukin.blogspot.pt/ obrigada por comentar *-*

    Nossa quando falou q tava começando e eu vi 200 seguidores, me deu um susto o.o''
    kkkk mas ai eu li o post e percebi tudo >-<
    Que radical hein kkkkkkkkkk
    Boa sorteee o/

    Bom, é que eu to começando aquele blog mas tenho outro faz um boooom tempo!
    Vc pode visitar?
    Se quiser fazer afiliação pode avisar la ;)
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    Eu amo coreanas e japonesas tbm *-*
    eh pah falei tanto '-' Desculpa ^^'
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
  4. Apagar mais de 100 postagens é muita coragem :O -q
    Bem-vinda de volta ^^

    - Modern HTML

    ResponderExcluir