Curioso?

| |


Hey! Gente desculpa a demora pra postar,to viajando e to sem tempo *-* Por isso nem tive tempo de preparar algo realmente bom,então vou mostrar aqui a resenha de um livro que li essa semana,o Caçador de Pipas e trouxe uns backgrounds que eu achei no Kawaii World :3

Caçador de Pipas.Este romance conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 1970. Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai. Hassan, que não sabe ler nem escrever, é conhecido por coragem e bondade. Os dois, no entanto, são loucos por histórias antigas de grandes guerreiros, filmes de caubói americanos e pipas. E é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção. Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão, mas vinte anos depois Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado.
 Esse livro é muito bom,você aprende muito sobre amizade e o preço de uma atitude que você não teve,recomendo de mais,mas mudando de assunto vamos aos backgrounds que separei:
                          

9 comentários:

  1. Fofos eu amei
    espero vc em meu blog
    Beijoss!!
    Lovely Things

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os backgrounds! Simplesmente PERFEITOS ~

    maiira-t.blogspot.com || Pink Sweetness

    ResponderExcluir
  4. Minha prima tem esse livro, ela disse que é muito bom. Adorei os backs... Ah, Gil edita seu cabeçalho, porque o que você está usando foi eu que fiz. Se você ler as instruções você vai saber. Obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei flor ^^ estou fazendo isso agora.

      Excluir
  5. Que backs lindoooooooooooooooos *-* pirei, flor aceita afiliação? Já estou seguindo, se aceitar me avisa lá

    html-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu gostei muito da resenha e das imagens♥ KW
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir