Ilustrações

| |

Minna-san *-* Estou trocando de lay como eu troco de roupa,só vou parar quando fazer meu proprio lay mas como estou sem tempo e agora deu um probleminha na net então já sabem... Tambem estou sem photoshop então ta critica a situação,mas vai dar tudo certo. Trouxe umas ilustrações preto e branco pra vocês,eu achei bem bonitas :3 Amores se puderem votem no blog aqui,por favor. Deus abençoe vocês e que a semana de vocês seja otima <3
   
                                                                                                                

14 comentários:

  1. Awn que lindo o layout <3
    E as ilustras mega perfeitas *u*

    Beijos~
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  2. Elas são fofinhas
    amei de mais

    http://this-empire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas e perfeitas *3*

    - Html Land

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ilustras!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei particularmente da 4ª imagem, da Vocaloid da qual nao me lembro o nome com coelhinho *-*
    Watashi wa aishiteru Usagi desu \0/

    Eba eu amo ver lay's novos (Usar layout's free é batotaaaa kkkkkkk mas amo igualmente, gostei da cor azul/verde deste *---*)

    Vou votar o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK' Obrigado,eu tambem não sei o nome u3u

      Excluir
  6. Lindas, gostei mais da terceira *u*

    - Birthday Cake

    ResponderExcluir
  7. Obriigada, esse tipo de imagem consigo desenhar perfeitamente \õ/

    ResponderExcluir
  8. Ilustrações perfeitas salvei, mas vou creditar ao usar. O lay esta super fofo

    ||Bunny Crazy|| ♥Chu~


    ResponderExcluir