Layout novo + A Pirâmide Vermelha

| |

Eu já disse que adoro Fairy Tail? Pois é,eu amo o anime Fairy Tail *-* Entao resolvi fazer um layout mais particularmente  de Nalu ( Natsu & Lucy ) pra quem conhece sabe que o anime não é shoujo mas não tem como desejar profundamente que exista um romance entre eles,vou fazer algumas mudanças no layout ao longo do tempos mas é normal...
Esta bem simples mesmo mas como o tema é Fairy Tail então ta bom,trouxe tambem a resenha do livro que estou lendo atualmente A Pirâmide Vermelha,é otimo e juro que estou lendo bem devagar só porque não quero que termine e o post esta com dois assuntos totalmente diferentes K :3
A Pirâmide Vermelha - As Crônicas Dos Kane 
 Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Enquanto Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão viajava pelo mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane. Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas. Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.

15 comentários:

  1. MYGOD; Que divo esse layout ;88
    CHONEI <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindão o novo layout \o/
    Não sabia que era tão interessante As Crônicas Dos Kane, sério eu achava chato, até ler isso =3
    Vou ler quando terminar minhas próximas coleções rs'

    Beijos~
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não gostando muito de Fairy Tail devo admitir que o lay está muito lindo u3u
    Nunca li esse livro (não gosto muito de aventura, depende). Talvez eu leia mais um pouco sobe ele ;3

    Beijos,
    pho-to-m.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. awwnn que layout/blog lindo :BBB adoro a Lucy e o Natsu, shippo muito os dois *w*~ seguindo aqui, beijo

    ResponderExcluir
  5. Ohhhhhh muito fofo o novo lay *-*
    Tbm ja fiz um lay de FT mas irá para layout free pra quem quiser usar >-<
    Ainda to só no ep 20 de FT ;-;
    Mas sou a favor do Gray com a Juvia!!! u.u
    #Lindo#Gray#Tira#Roupa
    kkkkkkk

    Nossa o.o
    "sadie" faz lembrar Saade xD
    o sobrenome do meu cantor preferido kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo layout, lindo mesmo.

    Blog perfeito, beijos e fique com Deus.

    locadorando.blogspot.com.br | Seguindo e retribuindo visitinhas. ♥ | Tem lay novo no blog, novidades e Avatares e vagas para afiliados.

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de fairy tail, mais esse layout ficou perfeito! muito bonito mesmo, e vc ousou nas cores do lay e deu certo, ficou super!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  8. O layout esta lindo serio fico ótimo as cores tudo *---* Estou louca para comprar este livro me dizem coisas ótimas sobre ele.

    ||Bunny Crazy|| ♥Chu~


    ResponderExcluir
  9. Lindo lay *0*

    H-Land || html-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Por onde você viu Fairy Tail (online?), quero muuuuuuuito ver, tenho muita curiosidade! Amei o layout, tá muito diwo <3
    Tenho curiosidade de ler esse livro, adoro coisas relacionadas á deuses/egito *U*
    Mil Beijos ❥
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  11. Eu também amo Fairy Tail, o lay ficou perfeito :3
    nunca ouvi falar desse livro, mas parece ótimo.

    >> v-ariation.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse livro! Nossa, eu acho ele muito perfeito e quero ler todos das Crônicas dos Kane.. Podia ter até filme u.u

    Pink Sweetness || maiira-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo o layout. Nossa eu li esse livro e simplesmente me apaixonei,falando sério eu casaria com o Carter <33
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu já li esse livro e é muito bom

    beijos Carolina Borges
    http://pandiese.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir