Imagens para Welcome

| |
Minna *-* Saudades! Como tinha comentado no post anterior,eu estava com problemas na internet  então eu passei bastante tempo sem dar uma passadinha aqui,além de estar totalmente atolada de tarefas,compromissos e realmente não esta nada folgado pro meu lado,mas isso é bom estar parado é um problema.
Logo que entrei fui dar uma passadinha no Kawaii World e fiquei um pouco triste com a decisão da Kaori e com o blog Miki Candy mas o blog é dela e ninguem pode fazer nada contra isso. Vou retribuir os comentários quando puder e como meu note esta sem photoshop eu procurei umas imagens de welcome bem fofas e achei umas aqui . Eu já estou pensando na proxima postagem e acho que vou falar de um anime que eu passei a adorar o One Piece.

17 comentários:

  1. Pois é, blogs enormes fecharam e tudo mais. A gente passa 1 semana sem internet e perde todo o rumo kkkkkk
    One Piece <3 aguardando a próxima postagem :3
    Imagens muito fofas '3'

    >> v-ariation.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK' Verdade você passa uma semana sem entrar e todo mundo mudou.

      Excluir
  2. Lindas mesmo as imagens :3
    Também fiquei triste pelos blogs :/

    Beijos~
    Panther Pink and Blue || pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. One piece é muito bom e imagens lindas...
    Muitas pessoas levaram um choque com a decisão da Clara, não é mesmo? :c
    Bom, irei voltar aqui, passa lá no meu bloguito?
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
  4. tão fofas! Acho esse "animal" (não me lembro do nome mas sei que começa por ri...) fofo :)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que fofus *-*

    worldofthel.blogspot.com.br | World Of Thel

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bem triste com a ida do KW, porém a Clara irá criar um blog novo ^^ que dizer, já criou :)
    Todas são muito lindas ^^

    Nhaá ~ ✿ TP

    ResponderExcluir
  7. que bonitinhas as imagens, eu tenho uma capinha pra iphone igual a da segunda imagem, segue de volta? kisses

    Candy | http://epidemiadosblogs.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  8. *O* Quanto tempo não venho aqui x)) O blog está lindo <3 Acho legal esse anime!! Ótimas ilustras <3
    Chu ~
    Mutant-Paradise.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  9. Awwn que perfeitas!! Acho esses ursinhos tão fofos 030

    Pink Sweetness || maiira-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que bonitinho ^^

    Blog: http://himi-tsu.blogspot.com/
    Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog

    xx

    ResponderExcluir