For You

| |
Minna   Que bom que se agradaram do layout,to sem tempo de fazer posts bem legais mas eu não vou abandonar o blog,isso de novo não! E acho que muita gente anda excluindo blogs tão bons por motivos fúteis,prefiro nem comentar muito sobre isso. Trouxe umas imagens que podem ser usadas de varias maneiras,pode ficar no gadget de Welcome e como sei que vocês são criativos com certeza vão conseguir uma utilidade pra elas,estão bem fofas. Vou começar a visitar mais blogs,se puderem indicar os preferidos de vocês,por favor.

   

11 comentários:

  1. Ual eu amei achei muito limdo
    tenha um belo dia! beijoss!!
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero tutoriais sobre photoshop e amei suas edições *u*
    Última nostalgia

    ResponderExcluir
  3. Adorei os icons/imagens! Bem fofinhas. *-*

    Beijos,
    Heart Of Lion.

    ResponderExcluir
  4. As Imagens ficaram muito fofas, adorei a do "Smile".
    O layout realmente ficou muito lindo. *-*
    Beijos.

    Fluffy-zombie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu layout, lindo e bem diferente! ♥
    Gostei das imagens, minha favorita é a primeira.
    Adorei seu blog, seguindo. *u*
    Kiss ~ outras-faces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O layout está lindoo <33 bem original!!
    Sobre as ilustrações, elas estão lindas, muito fofas :33
    Seguindoo *--*
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  7. Amei as imagens!! Muito legais!

    Beijos
    Batom de Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Como adivinhou que eu gostei do seu layout? Brincadeira, eu cheguei tarde para dizer que gostei mas me considero no 'se' daí hehe
    Posso indicar o meu blog? KKKKKKKKKK
    Já que é algo para assistir é bom pra quando tiver desocupada, não é? Mas como não tem pouco conteúdo acho que podemos considerar a vida útil do -ocupador de gente desocupada- limitada, então aprecie com moderação KKK ok, parei de brincar ._. beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Amei a do elasticozinho que eu esqueci o nome, você sabe? :c
    Salvei algumas pra usar de ilustração, e quero trocar a minha de welcome, mas não sei qual colocar ;-;

    Visita meu blog, e se puder, segue? c:
    i-tsraining.blogspot.com

    ResponderExcluir