New Layout + One Piece

| |


Minna *-* Fiz um layout hoje,gostaram? Ta super kawaii. O layout de FT tava lindo mas eu queria um mais pro lado kawaii e hoje eu tava um pouco inspirada.
Vou postar hoje sobre One Piece,primeiramente eu de começo não gostava desse anime e um amigo meu me desafiou a assistir 200 episódios e eu viciei. Mas espera,200 episódios? One Piece tem mais 600 episódios é realmente muito grande eu demorei mais de 2 meses pra terminar mas é um dos melhores animes que eu já assisti,você aprende muito sobre amizade e a dar valor as coisas. Eu recomendo que vocês baixem os episódios porque assistir um anime grande como OP online é muito ruim.
Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Piratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

19 comentários:

  1. O lay está fofinho e adoro one piece, tanto que é meu anime favorite <3
    Passa lá no meu blog?
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
  2. O Lay do FT estava tão lindo ;-; mas entendo que queria trocar, esse ficou simples, porém conseguiu deixar Kawaii ;3
    Eu só assisti 46 episódios de OP e desisti por falta de tempo T3T mas realmente, é um ótimo anime.

    >> v-ariation.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaa *u* eu sei que tava perfect e obrigado ;3

      Excluir
  3. Adorei o lay < 3
    Não gosto de OP :c
    XOXO

    onthislastday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sabe o que ta perdendo u.u

      Excluir
  4. Lay lindíssimo. Não curto animes não '--'
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. já kawaii sim senhor! Gostei!
    Não gosto de animes...
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o novo lay!!
    Uma gracinha! <3
    Ah, nunca ouvi falar do "One Piece" não curto muito animes :c

    Beijos
    Batom De Framboesa.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anime é bom ;) ce vai gostar

      Excluir
  7. Adorei o layout, ficou muito criativo, e já ouvi falar de ONE PIECE, parece ser legal :)

    Seguindo, http://u-ncool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participe de meu pequeno , e primeiro debate : http://girls-nerd.blogspot.com.br/2013/09/debate.html#more

    ResponderExcluir
  9. lindinho o novo lay. Já tinha ouvido falar sobre one piece é um anime muito querido pelos que curtem animes
    bjos
    nosnopc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, que layout perfeeeito!
    Sério, a coisa que eu mais amei foi essa bordinha de papel nos posts e___e
    E eu não curto muito anime... E meu Deus, mais de 600 episódios? Aushuahsa, nussa o___o

    Beeijos,
    http://skyfall-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda,e sim é enorme \o

      Excluir