A Game Of Thrones ( A Guerra de Tronos )

| |
 Antes de falar do assunto principal do post vou contar uma experiencia pra vocês! Outro dia eu fui em um show publico aqui na minha cidade da banda Palavra Antiga e eu estava vendendo bombom pra um projeto na igreja e encontrei um grupo de garotos coreanos *o* a gente foi vender pra eles e eles boiaram totalmente foi muito hilario e como eu sou curiosa eu e minhas amigas depois fomos sentar perto deles e não entendemos nada que eles falaram e eles sairam de perto da gente depois -.- eles estavam fumando... Enfim aqui é normal encontrar coreanos ainda mais no centro da cidade.
Eu tambem quero mudar o layout do blog,eu ganhei um sorteio no AN mas ainda não recebi o lay,estou esperando pra mudar logo porque se eu for fazer não vai sair tão bom.
Enfim falando sobre Guerra de Tronos,eu comecei a ler faz um tempinho e ainda não terminei porque o livro é GRANDE mesmo e você só lê se tiver disposição,no começo eu achei bem chatinho depois eu comecei a me envolver na historia e estou viciada. Eu ainda não pesquisei e nem vou porque estou com preguiça mas acho que tem uma serie de tv desse livro porque se fosse fazer um filme ia ter uma 6 horas de duração cada filme.
A Game of Thrones é o primeiro livro da série de fantasia épica As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita pelo norte-americano George R. R. Martin e publicada pela editora Bantam Spectra. Lançado originalmente em 6 de agosto de 1996, o livro venceu o Prêmio Locus de 1997 e o Prêmio Nebula de 1998, tendo sido indicado também ao World Fantasy Award de 1997.1
A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo - Vol. 1Em A guerra dos tronos, o primeiro livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin - considerado o Tolkien americano - cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer. Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos.


Essa realmente não é uma sinopse decente diante deste livro mas é o que temos,realmente tem umas partes o livro que me dão raiva ~spoiler~ como no inicio que ja tem varias mortes. 
Chegamos ao final,to com muuita preguiça de postar aqui e sem tempo mas vocês sabem que sempre posto.

7 comentários:

  1. Serio? deve ter sido muito engraçado kkkkkkkkk,eu não entendo uma pessoa falar em inglês imagina em coreano kkkkkkkk
    Adorei o post! Bjs
    Cate-Land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei seu blog!!
    Aceita afiliação?

    http://simplesmente-imperfeito.blogspot.com.br/

    p.s. se tiver como você me responder no meu blog eu agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito desse libro, mas ok... O post é bem informativo.

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  4. Olá amore, mil desculpas pela demora. Mas terminei o layout :) espero que goste, fiz kawaii como me pediu e usei as cores tbm :)

    Avise-me como posso te passar o código para que vc instale

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quis ler este livro e o resto da coleção, mas dinheiro é o que falta SHASHAUSA'
    Bjs, Jubs ~
    t-eaparty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu estava querendo muitooo ver essa série, meu pai assisti, mas eu pedi a ele pra eu assistir e ele disse que era inapropriado, aváa. Vou ver se consigo pelo menos ler o livro *O*

    Abraços ♥ |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir