Alargadores

| |


Eu lindamente tinha editado esta belíssima foto acima pra colocar neste post só que a preguiça de ligar meu notebook é tão grande que eu coloquei ela normal mesmo e to usando o computador do meu irmão que já estava ligado,e eu resolvi tirar o cabeçalho do blog e amei o resultado. Mudando para o assunto do post,eu queria trazer algo diferente entre os assuntos do blog e eu escolhi falar sobre alargadores porque eu uso *-* Sim,eu uso alargador e gosto de coisas fofas,normal. Meu alargador tem 8mm e estou pensando em colocar até o 10mm.
Fotos da Linha do tempo | via FacebookOutro fato sobre mim,sou evangelica e não brinco de ser crente. Graças a Deus a igreja que eu congrego não tem preconceitos,a Sara Nossa Terra.
Alargadores não são monstros gente,eu pensei muito antes de fazer essa decisão e aconselho a quem quiser usar a tambem pensar muito,porque sempre tem um preconceituoso.
Um alargador é um equipamento utilizado para fins de modificação corporal capaz de criar furos em determinadas áreas do corpo humano, utilizado especialmente nos lóbulos da orelha, mas também aparece em outras partes do corpo como labios, nariz, etc. Um alargador começa em 2 milímetros e a limitação vai de pessoa para pessoa.
Na minha opinião quando você tem carácter,quando você é uma boa pessoa não é alargador,tatuagem ou qualquer outra coisa que vai afastar as pessoas de você. Você só tem que encontrar o seu lugar.

14 comentários:

  1. Acho uma graça alargadores, mas não muito exagerados, eu até usaria só que pequeno hihi, esse da foto é uma graça *0*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asuhasu' verdade muito grande é feio

      Excluir
  2. Eu adoro alargadores^^
    mas não quero usa-los
    Adorei o post e o blog ainda mais ^^
    Beijos
    http://hime-samadesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho feio e, na moral, agora quem tem alargador são as menininhas que andam de skate e escuta Rap Modinha. Mas, lógico, que isso não define caráter.

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua opinião é totalmente contraria a minha :)

      Excluir
  4. o alargador é bem legal, eu tenho uma amiga que usa, porém eu n teria coragem de usar.
    ótimo post, bjs.
    This Empire

    ResponderExcluir
  5. Não curto mt não rs
    Seguindo,se puder retribui!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Por acaso eu não uso alargadores, mas há uns muito cute :3

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
  7. Eu também amo alargadores, até queria colocar , mas minha mãe não deixa e tal :(

    Adorei o blog , muito cute !

    Beijos , Thay <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei depois que mamãe soube KKK

      Excluir
  8. Eu acho alargador fofo, mas não sei se eu gostaria de usar um, não faz muito meu tipo :3

    Amei o post ><

    Tem postagem nova no TWC, confira! || tea-with-cake.net

    ResponderExcluir