I'm back + Afiliados

| |
Minna! Desculpem ficar taanto tempo sem postar,eu realmente estou sem tempo de postar e quando tenho tempo fico com preguiça,mas hoje eu  resolvi postar aqui e ainda mudei o layout *-* É um layout free do Adolescente Nerd e tambem tive uma ajudinha do KW,porque realmente estou sem nenhuma criatividade e tempo pra fazer um layout então foi a unica opção e não ficou tão mal assim,eu achei bonitinho.
Adicionei uns gadgets novos como o "Agenda" que são os temas dos futuros posts e até me ajuda pra quando eu estiver sem criatividade. Bem eu quero dizer que não sei se vou voltar a postar toda semana,pode ser que sim mas tambem pode ser que eu atualize o blog uma vez por mês. O importante é que eu vou postar ,não consigo abandonar isso aqui.  Passei esse tempo lendo mangá shoujo e vou trazer umas dicas pra vocês,eu quero alcançar um publico diferente para o blog e para isso eu sei que vou ter que escrever sobre coisas diferentes.
Outra coisa são os afiliados,quem quiser afiliação com o blog é só comentar que eu vou visitar o seu blog, e tambem vou pedir algumas afiliações porque isso é muito importante para um blog que quer crescer e isso que quero pro CF. Por hoje é só isso,o proximo post é sobre Alargadores *--* Beijos.

12 comentários:

  1. O novo layout está muito lindo, vc escolheu bem.. este é um dos mais cute >.<

    Poderia ser afiliado do meu blog? Espero que possamos ser boas afiliadas *-*

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Okaeri ;)
    Bom, nao stressa, seu blog é um dos 13 elegidos para afiliação do meu blog, nem pus em hipotese ele sair, relaxaaa =P

    Nossa, seu blog tá mó fofi *-*
    Amorei o lay >-<

    ResponderExcluir
  3. O layout está bem fofinho, sim :3
    E que bom que voltou, né? Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. amei o layout amor, acho legal essa coisa de agenda, ajuda a gente a se programar, eu quero me afiliar, porq gostei bastante daqui, topa? responde lá no meu blog..
    This Empire, ♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Layout <3 Boa sorte com os afiliados.

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  6. Aceita afiliados ? ;3
    http://nyanmidnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir