Taiyou no Ie + Avatares Diabolik Lovers

| |
Hoy! Aqui estou eu tentando seguir a agenda do blog *-*  Hoje eu trouxe a dica de um mangá,quem não lê e não sabe o que é,eis aqui a definição da nossa amiga,Wikipédia.
 O mangá ou manga (em japonês: 漫画, transl. manga, literalmente "história(s) em quadrinhos") é a palavra usada para designar as histórias em quadrinhos feitas no estilo japonês
Realmente são diferentes de quadrinhos como a Turma da Monica. Pois bem,eu escolhi um mangá shoujo ( romance ) muito kawaii.
Taiyou no Ie

 "Voltar no dia, aquele lugar era uma casa repleta de magia, um lugar onde você acabava sorrindo, mesmo se estivesse chorando. Certamente, um mágico deve ter vivido lá. Assim eu pensava. "O que uma criança pequena deve fazer quando sua mãe deixa seu pai por causa de outro homem? Ou quando seu pai se casa novamente e uma mulher que traz consigo uma criança de um casamento anterior? Ou quando seu amigo vizinho de infância a convida para morar com ele?

Essa sinopse não ajuda em nada,eu comecei a ler com muito desinteresse mas a historia vale a pena é muito fofo como eles desenvolvem o romance é um shoujo bem leve e que cativa com sua historia ,como perceberam é muito lindinho e eu recomendo a ler o mangá em inglês porque os gringos estão mais avançados .
 Lembrando que não esta completo,eles ainda estão traduzindo o mangá,mudando totalmente o foco,eu editei alguns avatares do anime Diabolik Lovers o anime é bom,mas seria melhor se a personagem não fosse muito forçada e a "bonequinha de porcelana" e os garotos são lindos ;3





10 comentários:

  1. Adorei os avatares
    cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ~Yoo~
    muito lindo os avatares *uu*
    esse mangá parece bem legal, mas os mangás e animes que mais me chamam a atenção são aqueles que tem um pouco de "suspense" e "terror" esses sim eu começo a assistir e os mangás ler e não paro mais haushaush'
    bjnhs da Misa do <a href="http://candy-strawberry.blogspot.com''>''<b>♥ Candy Strawberry ♥</b>''</a> e obg pela visitinha por lá ♥

    ResponderExcluir
  3. que lindos os avatares *--*

    Hey, inscreva-se para participar do HTML PROJECT e prove seus conhecimentos em HTML e concorra á uma lista enorme de prêmios maravilhosos! *-*
    Inscreva-se: htmlp-roject.blogspot.com.br
    Inscrições encerrarão dia: 15/12/2013 (nas férias, venha se divertir com a gente!)

    ResponderExcluir
  4. Oi amore, desculpa a demora para entrar em contato com você, tudo bem?
    Seu blog é muito lindo de perfeito, amei os avatares, bonecos lindos demais <3
    Você ganhou o jogo lá do blog certo?! Então, queria saber como você deseja seu layout :)

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não consegui ler esse mangá mas já mo falram dele e eu quero muito começar a ler *-*

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
  6. Oi amore, desculpa incomodar-lhe novamente rsrs, mas você tem preferência para gadgets juntos a postagem ou separados?
    Amei as cores ;)

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  7. Uau' amei o trecho que colocou ali do mangá shoujo, não gosto muito de shoujos mas esse parece ser bom msm :)

    Amei os avatares, não conhecia o anime ^^
    Amei o blog õ/

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  8. Seguindo,segue de volta?

    http://blogdomathh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto, mais sei o que é mangá, oewoe. Amei os avatares, kissus

    http://havingcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindos avatares
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir