팬 아트 및 경고

| |
Pessoal,to meio borestando no blogosfera,sem rumo por aí. Estava procurando algo pra postar e resolvi postar sobre fan art,quem não ama? Mas antes mudei o layout,viram? Eu gostei do resultado,tinha que colocar o blog em clima natalino tambem... Tive outra ideia,a partir de hoje o titulo das postagens vai ser em coreano apesar de não saber nada sobre a lingua só porque sou mal e vocês vão ter que ler o post todo pra saber sobre o que se trata,sem mais enrolações vamos ao post.
Quem não ama quando alguem super criativo desenha seu personagem preferido de um livro,ou recriam uma cena preferida sua?
Eu fico horas vendo fanart sobre meus livros,filmes,animes preferidos... E o mais legal é que tem uma galera que é puro talento e imaginação,por isso peguei algumas e editei ;3
Fanart ou fan art é uma obra de arte baseada em um personagem, fantasia, item ou história que foi criada por fãs. O termo pode ser aplicado tanto à arte feita por fãs de personagens de determinado(s) livro(s), como também arte derivada de mídias visuais, como quadrinhos, filmes e/ou Video games. Geralmente se refere a obras de arte de artistas amadores ou artistas não pagos por seu trabalho. É um trabalho feito por fãs de sua própria imaginação sobre a obra original.




16 comentários:

  1. Awwn, que layout perfeito, cara <3
    E eu adoro fan arts, gente! As da Viria então, você conhece? Gente, ela desenha como um anjo *o*
    Adorei o post, e as edições ç__ç, principalmente a primeira e a segunda <3

    Beijos,
    - Skyfall Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar as dela ^^ e obrigado.

      Excluir
  2. Omg!! O layout do blog está tão lindo!! :o
    *Amo roxo >-< *
    Oh, Kimi ni Todoke está na lista de animes pra ver u-ú

    ResponderExcluir
  3. *O* Que lindas <3 Meigas >uu< eu adoro desenhar, mas não chega aos pés disso, haha
    Chu ~ ♥
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem amo ;3 mas nao desenho nada msm

      Excluir
  4. Eu acho elas lindas e tal, mas não me chamam muita atenção, slá... Mesmo não gostando de PJ, as fan-arts da franquia.
    Sinceramente, o Layout ficou lindo; a ideia de colocar os post em coreano é péssima. Não dá para saber do que o post se trata (minha opinião e.e')

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa era a intenção,mas tudo bem.

      Excluir
  5. Kimi ni Todoke *ooooooooo*
    Quero aprender a fazer fanarts assim ç u ç

    DayDreaming & Asian's Icons

    ResponderExcluir
  6. Hellow, primeira vez aqui em seu blog e *jogando confete* adoreii tudo !
    e me diga que lay mais divow é esse ? simplismente ameii, super agradavel, combinação de cores perfeitas.. vou dar uma passadinha em teu blog sempre que puder, viu ?
    espero te ver em meu blog também : kawainekos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ta bem fofo o lay....gostei mais na penultima ><

    louca-por-html.blogspot.com.br kissu ~*

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro fan arts ^^ Gosto muito de desbravar comunidades como o Zerochan ou o deviantArt, carregadas destes trabalhos lindíssimos feitos pelos mais dedicados fãs <3
    Eu própria já fiz uns quantos, mas nunca publiquei nada online pois não sou grande artista, rs.
    Adorei as fan arts do post, a do Harry Potter e a de Daenerys Targaryen foram as que mais me chamaram à atenção, se bem que não são de fandoms meus. :)

    Até breve, segui o blog <3 ^^ Boas festas! ~
    Catching Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado ;3 tambem ja desenhei mas nao publiquei nada

      Excluir
  9. Percy <3 Que desenhos perfeitos, queria ter esse talento!

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho esses desenhos tão diwos <3

    ha-unting.blogspot.com.br

    ResponderExcluir