Momentcam e algumas coisinhas!

| |
Minna-san,estou tão sem tempo . Ainda não estou de férias,apenas de ressesso para o natal e ano novo e nem sei se terei férias é sempre no final do ano que estou mais atarefada que nunca. Provavelmente essa postagem vai ser a ultima até depois de natal,por isso deis de já desejo a vocês um feliz natal,que vocês comam muito que ganhem muitos presentes e claro tenham muita saúde e paz. Eu amo essas carinhas,são de mais.
Hoje vou falar de um aplicativo que virou febre esses dias,talvez você conheça que é o Momentcam. Eu pirei nesse aplicativo,quando baixei fiz logo umas 10 montagens!
Desenvolvido para Android e iOS, o MomentCam é um aplicativo para criar caricaturas com fotografias salvas no aparelho ou registradas pela câmera, permitindo montar engraçadas ilustrações ou animações em arquivos no formato GIF. Veja neste tutorial como criar emoticons a partir de caricaturas, permitindo que suas divertidas animações sejam reproduzidas em aplicativos e mensageiros compatíveis com GIF.
Como leram acima o Momentcam permite fazer varias montagens e gifs com fotos suas,e eu trouxe algumas pra divertir vocês.
      

7 comentários:

  1. kkkkkkkk achei demais esse aplicativo. Minha amiga fez o meu, e ficou mt massa xD

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UAHSUSHS, que gif malucos qqq Feliz natal para vc tbm <33 Nyan, eu vi sobre esse aplicativo tá tão popular OuO
    Chu ♥ || mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia o moment cam amei os gifs são top u.u

    amei seu blog to seguindo retribui mil beijos <3

    http://desencantadafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tento baixar esse app no meu cel, mais não ta dando, poxa :(
    Passa lá e comenta, se der [...]
    Disturbia ll Ingrydh Rocha

    ResponderExcluir
  5. kkkk,eu tenho momentcam no meu ipod,ei cat Participe de um mega sorteio no Adolescente Kawaii,clicando aqui ~
    XOXO I IAdolescente Kawaii

    ResponderExcluir
  6. Olaa sua linda amei a dica seu cantinho e lindo amei tudo aqui !!!! ja estou te seguindo para poder ficar mais atenda as novidades ainda rs. Ficaria feliz se você pode-se me fazer uma visitinha também sou blog nova queria poder criar um laço de amizade com você com carinho um grande beijo ♥

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir