Frozen

| |
Minna-san *-* voltei,como foi o natal e ano novo de vocês? Eu sei que estou super atrasada,desculpa! Mas eu voltei e trouxe um layout novo,esta bem simples mas ta super fofo. O que acharam?
Quem já assistiu Frozen? Quem já assistiu amou,tenho certeza! É o novo filme da Disney,eu geralmente não gosto dos filmes da Disney mas ultimamente eles tem caprichado em seus filmes e Frozen com certeza é um deles. Vocês vão amar o Olaf,gente ele é muuuito engraçado e fofo. O filme conta a historia de duas irmãs e uma delas tem a magia de gelo e por alguns acontecimentos ela se isola e o final é a melhor parte e foi um dos maiores motivos pelo qual amei esse filme.
Elsa, a futura rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve, embora tenha escondido isso de todos, incluindo a sua irmã mais nova, Anna. Após seus poderes, acidentalmente, condenarem o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão.
 

4 comentários:

  1. Muito lindo o novo layout, super fofo.
    Ainda não assisti Frozen, mas quero muito assistir me parece ser lindo <3
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti esse filme e amei!!! E muito perfeito! Eu adorei a Elsa e o Olaf *-*

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coincidênciaaaaaa, pq eu tbm fiz um post sobre o filme *U*
    É apaixonante né? A musica tema é linda tbm!!!
    Beijos~

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiin, filme mais que perfeito. A história, as músicas, as piadas, o Olaf *---*

    ResponderExcluir