Imagens para Welcome + Caixa de pesquisa

| |
Cotidiano, detalles, rutina, pequeñas belleza.Olá pessoas,como foi o carnaval de vocês? O meu foi no retiro na presença de Deus (*⌒▽⌒*) Porque carnaval pra mim não rola e o retiro foi mais do que top,teve festa fantasia e eu inventei uma fantasia de princesa na hora,e ficou um pouco legal... Enfim, hoje trouxe umas imagens para o gadget de Welcome,eu mesma fiz elas por isso não estão lá essas coisas.
Hoje tambem tem tutorial,vou ensinar a colocar a caixa de pesquisa igual a do blog aqui,é bem simples mesmo mas ainda é fofo. Você pode olhar aqui a preview
Pra começar abra o html do seu blog e procure por ]]></b:skin> e acima dele cole o seguinte código:
.search{ float: center; font-family: trebuchet ;} .searchbar{ height: 26px; width: 180px; -webkit-transition-duration: .50s; text-align:center; color:#000; background: #F8F8FF; font: 12px trebuchet; border: 1px solid #F8F8FF; outline: none; -webkit-border-radius: 25px; -moz-border-radius: 25px; border-radius: 25px; -webkit-border-radius:10px; -moz-border-radius:10px; border-radius:10px; -webkit-box-shadow:0 0 1em #F8F8FF; } .searchbut{ background:; width:0px; height:0px; border: 0; padding:0px; }
Agora adicione um gadget de HTML/JavaScrip e cole o código:
<center>
<form action="/search" class="search" method="get">
<input class="searchbar" id="s" name="q" placeholder="Digite o que procura" type="text" value="" /><input class="searchbut" type="submit" value="" />
</form></center>
Salve e pronto! Você esta com a caixa de pesquisa personalizada. E aqui estão as imagens,beijokas.                    


16 comentários:

  1. Carnaval também comigo não rola!
    Amei as imagens, são todas lindas
    Ótimo tuto!!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu carnaval foi em casa como sempre -q

    É muita perfeição em um só post *0* A caixa de pesquisa, assim como as imagens, estão igualmente perfeitas! <3

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda as imagens, amei a do meio da última coluna *-* e ótimo tutorial ^^
    Ainda não tinha visto o novo lay que colocou, ta muito lindo!

    Beijos || Panther Pink & Blue | pantherpinkandblue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O tutorial tá bem explicado, realmente caixa de pesquisa no blog é bem útil. Mas que imagens lindas <3

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não consegui ver o preview da caixa de pesquisa...
    Que lindas essas imagens para welcome ^.^

    Cat Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por avisar amore ;3 ja ajeitei.

      Excluir
  6. ooi Gil =3
    Carnaval pra mim não rola também q
    Eu adorei o tutorial, está super explicado parabéns >3< E eu amei essas imagens para welcome, a oitava eu achei tão fofinha q

    Beijos. blacksw-an.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que imagens lindas! Adorei a dos pinguinzinhos <3
    A caixa de pesquisa no blog é sempre bem útil, ótimo tutorial ^^

    Beijos ♥
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tutorial , a caixinha é muito fofa *u*
    Que imagens lindas :3

    Beijos ,amor u3u || Antigo Senhorita Liberdade || Vagas para afiliados || x Adore HTML

    ResponderExcluir
  9. Meu carnaval foi em casa mesmo, não gosto muito de festas, prefiro ficar em casa mesmo. Nyah, a caixa de pesquisa é um amor >3<, as imagens ficaram lindas, gostei bastante da última. Seguindo >3<

    ☆私たちの心アジア☆ | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  10. Meu carnaval é em frente ao pc ashasha qq. Amei a caixa de pesquisa e principalmente as imagens >♥<.

    Beijos, Mayumi
    http://da-ydreams.blogspot.com.br/
    http://k-awaiicherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É muito linda essa caixa de pesquisa e lindas essas imagens também.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir