Tutorial - Agenda + Icons

| |
Hoje tem tutorial! Como já falei aqui,gosto de postar tutoriais originais,nada contra os que repostam. Eu estava sem nenhum sinal de criatividade esses dias e hoje tambem não então resolvi fazer uma agenda bem simples mas super fofa para postar aqui. Sem contar que estou morrendo de vontade de indicar outro livro pra vocês só que não quero que fique muito repetitivo,então vou pular essa.
Além de tutorial fiz tambem uns icons para vocês,estou sem photoshop então não esperem os melhores icons que vocês já viram,tenham compaixão da sua amiga blogueira aqui!
Quem quiser ver a preview da agenda só clicar aqui.


Para começar vá no modelo do seu blog e em Editar HTML e acima de ]]></b:skin> cole esse código:
.agenda {
background: url("http://2.bp.blogspot.com/-VXjm5camcDQ/UvPpU1KScfI/AAAAAAAAEWw/YRVikbl_QBM/s1600/927.png") repeat;
padding: 4px;
margin-bottom: 2px;
text-align: right;
margin-top: 2px;
border-bottom: #FFC1C1 1px solid;
border-left: #FFC1C1 1px solid;
box-shadow: inset 1px 1px 0 #fff;
letter-spacing: .1em;
font: normal normal 8px "Pf Arma Five";
}
@font-face { font-family: "Pf Arma Five"; src: url('http://static.tumblr.com/0xqvkot/7jqmgsn0m/pf_arma_five.ttf');}
Depois só adicionar um gadget de HTML/JavaScript e colar o seguinte código:
<div class="agenda">Algo aqui<b>-01</b></div>
<div class="agenda">Algo aqui<b>-02</b></div>
<div class="agenda">Algo aqui<b>-03</b></div>
<div class="agenda">Algo aqui<b>-04</b></div>
<div class="agenda">Algo aqui<b>-05</b></div> 
      

9 comentários:

  1. Mds, que icons fofo >.< Adorei >.< Principalmente esse que tem o gira sol u.u
    Eu acho a agende no blog tão fofo, se combinasse com o meu layout eu colocaria y.y
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os icons estão lindos, o cabelo vermelho daquela moça ali é muito lindo u3u E a agendinha é muito fofa gostei ;3
    Já está na elite lá também, obrigada por aceitar a afiliação ^^

    Beijos~
    Panther Pink & Blue | pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto de postar coisas originais. A agenda é super fofa,já favoritei pra usar depois,
    E os icons,tão muito lindos *u*

    Kiss | s-tolenloves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visitinha hehe!Blog lindoo!Gostei do tuto!
    Seguindo!
    Beijos!
    meupedacinhodechaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. MDS, que Menu lindoo.. Vomitei arco iris agr heuheu'
    Os icons também <33
    Beijos | Brigadeiro Vintage ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto tando de colocar agendas assim ♥ mas não tenho como colocar já que meu blog é pessoal e não coloco muitas coisas personalizadas, mas mesmo assim gostei muito. Os icons ficaram lindos esse girassol ficou tão lindo!
    Beijos!
    visite: www.maybealife.com

    ResponderExcluir
  7. *ooo* que agenda linda >.< adorei os icons também, seu blog é perfo demais >.<
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
  8. Que bonitinha a agenda ^^ Eu também sempre preferi postar tutoriais originais.

    Moshi Moshi Kawaii

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa agenda >o<
    Os Icons são perfeitos.

    Aceita afiliação ?
    kawaii-unlike.blogspot.com

    ResponderExcluir