A Seleção.

| |
Meus amores,sinto que parece anos que não posto,mas o tempo é tão curto. Estudar,virou minha rotina e a noite quando tenho tempo eu leio e por isso trouxe uma dica de livro pra vocês. A Seleção é o primeiro livro da trilogia,eu já li os dois lançados até o momento: A Seleção e A Elite.


Li cada livro em dois dias e ele não tem cinco paginas pra ser tão rapido,é que a leitura é tão boa que você se perde e quando nota acabou o livro,eu amei.
O livro fala de America e A Seleção que vai escolher a futura rainha de Ílleia,tambem tem um triangulo amoroso que muita das vezes me fez ficar com raiva de America por ser tão indecisa,mas no final America decide lutar mesmo que tudo diga ao contrario e ela é teimosa,amei isso nela,não vou dar muitos detalhes e tambem não vou comentar sobre o segundo livro A Elite o mais importante é ler A Seleção aonde tudo começa.
Sinopse - A Seleção - The Selection - Livro 01 - Kiera Cass
 Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

13 comentários:

  1. Sdds dos seus posts :3
    Eu morro de vontade de ler esse livro, vou tentar ver se eu acho ele em algum lugar. Deve ser super bom de se ler *u*

    xoxo,
    http://f-olks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ohhh parece interessante *-*
    To querendo um livro bom faz tempo, mas queria um livro q me fizesse mesmo mesmo mesmo emoção de ler e ler outra vez...
    Ta dificil encontrar um q eu realmente goste do fundo do coraçao...
    Aconselha algum? Tem que ser de romance u-ú

    ResponderExcluir
  3. Já li A Seleção, e estou tentando criar coragem e ler A elite u3u
    O livro é realmente maravilhoso, é muito legal ler ele, num dia chato de domingo, sentar e ler até sua língua ficar dormente u3u
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. já ouvi falar, tenho até uma vontadezinha de ler ueheueh.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie amore :3
    Eu amei ler A Seleção é tipo incrivel \o/ Só que no dois eu acabei ficando meio decepcionada :/
    E eu queria saber se aceita afiliação, na real a gente ja era afiliados ;P
    Se aceitar poderia comentar no meu blog? E esqueço de olhar aqui de volta.

    Beijos e abraços <3
    Paris || http://umtomdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente PRECISO desse livro! Todas as críticas que escuto deles são perfeitas! Tenho uma amiga que já é apaixonada pela América, então ela fica tagarelando... Nesse meio tempo já ganhei milhões de spoilers, então a única alternativa é ler... Falta somente alguém me presentear :3...

    Beijos ^^
    The Girl of Books

    ResponderExcluir
  7. Ouvi fala muito bem deste livro e com seu post agora deu mais vontade de ler
    - Espero sua visita em meu blog , aliais a primeria hhaha

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  8. Eu só ouço falarem bem desse livro e acho que irei ler ele, parece ser muito interessante, mas tenho que colocá-lo na fila de livros que eu ainda quero ler esse ano IUAHSIAUHSAI

    mikicandy (○゚ε^○)

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente AMO essa série, já li todos os livros. E entendo como você se sentiu com a indecisão da America, eu também fiquei com muita raiva enquanto lia os dois livros. E não é só isso. Depois do primeiro livro America fica mais sem inteligência, mais sem saber o que fazer. Isso é irritante.

    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nenhum dos livros, porém, gostei da forma clara como expôs a ideia do mesmo. Quem sabe eu não procure e leia, assim posso vir comentar com você? Será de bom grado, eu creio. O livro parece ter uma proposta interessante, o que me instiga é que, atualmente não temos livros com tal assunto abordado. Agradeço pela indicação, mesmo que indiretamente.

    ResponderExcluir
  11. Pox,a o tempo é curto mesmo né amora, tipo, ainda mais no horário de verão, o tempo voa pacas.
    Poxa, você já leu a elite? Fiquei sabendo que tem um livro antes de a seleção, que é sobre o príncipe, o nome é 'o príncipe' UHAUA' minha amiga falou que não interfere na história, só conta a dele sabe, fiquei super curiosa pra ler esse. Ela me contou isso ontem, peguei o A seleção anti ontem e acabei de ler ontem, é bom, mesmo sendo meio minininha em algumas partes é bom.

    Tenho de ler A elite e depois tem A um também que eu saiba :v AIN CARACA você disse tudo, ele não é tão pequeno mas a gente lê em pouco prazo pois é muito boa a leitua, e de verdade amei o 'agradecimentos' do livro, a escritora é engraçada ><'

    Amei o post. A postagem é perfeita pois fica muito mais maneiro de ler uma postagem sobre um livro que lemos recentemente awn <3

    E flor, estava com saudades daqui, fazia um tempo que não visitava seu blog, por conta do hiatus no meu ^^

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  12. E na real, ela deve ficar com o príncipe, UAHUAHAKHK' o orgulho do Aspen me irrita x.x

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom? ^^
    Eu comecei a ler por diversas indicações de outras blogueiras, mas só li o "A Seleção" e ainda não tive a oportunidade para ler "A Elite" porque estou com uma lista enorme de livros para ler jdshgdjs
    Eu também li em dois dias o primeiro e gostei bastante, não faz bem o meu género mas gostei.
    Ótima recomendação ^^

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir