Pinocchio ou simplesmente Pinóquio!

| |
忘れないで | via TumblrQuem é vivo sempre aparece! Mudei o visual,mudei tudo,essa é a prova pra galerinha que pensava que eu tinha partido do blogosfera.
Achei que o blog ficou super fofo e como todos sabem eu posto o que me de na telha e hoje vou falar sobre um K-drama que eu amei. Pra quem não sabia tambem adoro doramas inclusive os coreanos *o* e venho assistindo varios mas como os que estou assistindo são antiguinhos eu trouxe um que ainda esta sendo lançado e esta no episodio 8 que é o Pinocchio ou simplesmente Pinóquio,conta a historia de Dal-po e In-ha .
New drama.Resumo: No meio de vários jovens jornalistas, a nova repórter Choi In Ha (Park Shin Hye) está a procura de um furo jornalístico, só que ela se encontra presa em sua síndrome de Pinóquio, em que não pode contar mentiras sem ter vários soluços! Enquanto isso, o repórter Choi Dal Po (Lee Jong Suk) prova ter uma memória esplêndida e uma habilidade muito boa para mentir. Em um mundo dominado por fatos, o quão longe você consegue ir com uma mentira? 
 O resumo acima praticamente não fala nem metade do que já aconteceu nestes 8 episódios,o drama tem muita historia escondida e eu já ri bastante com a In-ha que não consegue mentir,bem eu simplesmente estou amando o drama ,da vontade de pegar os dois e colocar na pratilheira e ficar olhando de tanto fofura,fora que estou super ansiosa pra legendarem o episodio 8 e espero que vocês assistam tambem!
UntitledTem como nao amar? >.<
Vocês podem assistir online :
Viki
DramaFever
Definitivamente não percam esse drama!

14 comentários:

  1. Haha' amei demais o novo visual, está perfeito :3 kawaii ao infinito >3< amei essa neve caindo também :D
    Gente, pelo resumo já parece ser ótimo ain gente >_< amei, se eu tivesse tempo assistiria, pena que não entrei de férias ainda :'(

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  2. Aooown, que visual mais lindo ♥
    A neve caindo está uma graça, adorei seu lay!
    Amanhã vou assistir, deve ser uma maravilha ♥

    Besos com carinho;
    {{Misty}}

    ResponderExcluir
  3. Que visual lindo.
    Esse lay tá perfeitooo <3
    Esse drama parece mt boooom
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O layout ficou muito bonitinho. ~ Esse dorama parece tão fofo! Pretendo assisti-lo <3. Obrigada pela indicação!

    { www.wh-asia.net | Waiting for your comment!(⌒▽⌒)ゞ }

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!
    Kisses
    Aguardando sua visitinha!
    imaginesgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  6. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. O seu layout é um amor <3
    Não conhecia o k-drama até porque não assisto doramas mais, prefiro mil vezes as séries agora hahaha
    Mas é uma ótima indicação pra aqueles que curtem, né?!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, o blog ta muito fofo *-*
    Gente, eu preciso entrar nesse mundo de K-dramas... K-popper eu ja sou, falta o nível master, q é apaixonar por doramas ahsuahushuas :v

    Eu sou realmente noob nisso......... so vi um q acho q era do anime "Bokura Ga Ita" (mas como era Dorama tinha um nome diferente....... mas era feito a partir desse anime xD) cara, eu fiquei 2 horas olhando aquilo!! Cada epiodio é um tempão... onde eu arrumo tempo? o.o''
    Acho q vou para esse mundinho de K-dramas quando for velhinha reformada u-u'' kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ficou tudo lindo por aqui.
    Estou com uma lista imensa do que assistir, mas a indicação ficou ótima.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei imenso do novo visual, está muito fofo *o* Adorei as cores <3
    Eu adoro doramas também, contudo, recentemente tenho acompanhado/assistido pouquíssimos. Inclusive, nunca vi esse mas já ouvi falar bastante e já tinha planeado acompanhar. Talvez este seja o momento certo para ver haha porque, ainda por cima, aparece o Jongsuk (<3).


    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
  11. O layout está uma fofura, dá vontade de morderrr *3*
    Cara, eu nunca vi nenhum dorama :( ~ se sentindo excluída. Mas irei ver um, prometo. Esse parece ser um amor, se der, eu assisto *0* ~aproveitarasférias

    Feliz natal anjo ♥
    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. layout lindo demais, eu amo layout's com esse tom de rosinha.
    enfim,nunca vi dorama também :c

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oioi! \o/
    Vim só avisar que o blog (antigo Waiting for Sunshine e agora Purmoon) voltou ao activo!
    Como mudamos de URL estamos com alguns problemas e agora o nosso blog não aparece no feed dos nossos seguidores, e é por isso que vim aqui deixar um comentário a avisar.

    Link do Blog: http://ppurmoon.blogspot.pt/
    Link da Página de Facebook: https://www.facebook.com/ppurmoon (Curte a nossa página e clica em "Receber Notificações" para não perderes nenhum post ;D)

    Espero ver-te por lá :3

    ResponderExcluir